domingo, 5 de junho de 2011

dia das (e)namoradas

O dia dos namorados está chegando e o frisson do momento romântico começa a dar sinais de vida. Se você está se armando para curtir a fossa cara ratinha solteira, saiba que roer faz bem mas tem que ter limite. Roa, mas roa com moderação.

Nesse dia dos namorados, take it easy baby viva o melhor estilo: estou solteira mas sou feliz. Para você que vive no estado civil solteira esse dia também pode ser um campo fértil para boas experiências. Acha que não? Pois bem, montei um glossário com propostas de boas maneiras pra ser feliz, mesmo que você não ainda tenha um homem pra chamar de seu curta a solteirice life style em bons momentos.

Momento Carla Bruni: Esse exercício é imprescindível para os momentos seguintes. A primeira coisa a ser feita é olhar no espelho e se ver de dentro pra fora. Sem auto confiança você passa fragilidade aos que lhe observam e isso pode enfraquecer ainda mais sua auto imagem, é hora de vestir a carapuça de Carla Bruni e se ver melhor do que você pode ser.

Momento Penélope Charmosa: Felicidade combina com classe. Esbanje charme. Vaidade moderada pode surtir um ótimo efeito para o ego. Se arrume, mude o visual, invista na make up, inaugure um vestido super potente, arranje alternativas pra ser ainda mais bonita. Mesmo que você fique em casa desfile na passarela da alegria.

Momento Joana D'arc: Liberdade e bravura são elementos importantes para uma vida leve. Lembre-se que todas nós somos filhas de Joana D'arc, somos guerreiras em busca da liberdade. Viva livremente para levar a vida simplesmente.

Momento Bob Marley: Afaste o que tem de preocupação da sua vida. O dia dos namorados não combina com lamento. Se a grana está curta, se o trabalho está pesado, se a bolsa de valores caiu, se o seu time favorito não está na primeira divisão, gata, deixe pra pensar nessas coisas a partir do dia seguinte. No dia dos namorados tire férias de problemas. Don't worry, be happy.

Momento Pop: Roda de amigos tem poder de cura para qualquer dor de cotovelo. Marque uma boa farra, saia para lugares divertidos e proponha positividade para os que andam ao seu lado. Dia dos namorados pode ser também o dia dos bons amigos, à propósito são eles que seguram sua onda quando seu alter ego é o Waldick Soriano não é?

Momento Roberto Carlos: Se apaixone novamente por tudo o que você construiu nas relações interpessoais. Aproveite o clima romântico para se declarar aos que são essenciais para sua vida. Faça como o rei, destile todo seu amor. Sua romântica, sua apaixonada. A família, os amigos e os bichinhos de estimação agradecerão. O dia dos (e)namorados é o dia perfeito para declarações públicas de afeto.

Momento Chaplin: Sorria darling. A vida está ai pra ser bem vivida. A tampa da sua frigideira um dia aparece gata, se avexe não.

A vida de solteira pode te proporcionar momentos de extrema felicidade, mesmo que você durma sem seu cobertor de orelha. Cotovelos roxos combinam com os restantes dos dias, no dia dos namorados se permita ser feliz. E não chora ninguém.



Colocando em prática pelo menos parte desses momentos Eric Clapton certamente diria que você está maravilhosa na noite dos (e)namorados:



2 comentários:

  1. Ameeei!!!

    Em suma: leveza, caras solteiras, leveza!!!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz e solteira kkkkkkkk

    :D

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs !! Arrasa !!
    Eu vou de momento pop !!Rsrs

    ResponderExcluir