terça-feira, 24 de maio de 2011

o discreto charme da descomplicação

Se tem uma coisa pouco atraente nas relações nossas de cada dia é o tal do 'charminho'. Essa postura, mais desatualizada que o dedal da vovó, infelizmente ainda é adotada por muitas cumadres solteiras e já tem adeptos de bigode nesse meio de mundo de contemporaneidade. Falta paciência minhas caras amigas e meus prezados amigos.

Toda conquista tem seu charme, seus risinhos de canto de boca, olhares e disfarces, mas definitivamente o famoso 'doce' não faz parte da conquista. Não dê corda para o sexo oposto se enforcar, isso no mínimo é indução ao suicídio e você pode se complicar. Descomplique vá lá. Rebolar faz bem só na pista de dança, à propósito quem te nomeou para dançarina do tchan dos relacionamentos? Faça não gata, é pouco usual hoje em dia, e ainda enfraquece a categoria né amiga? E vocês filhos de Adão nem comento, fica ridículo nas vossas carapuças.

Se você está a fim daquela figurinha premeada do pacote de Elma Chips, não perca tempo de ser feliz, mesmo que essa felicidade acabe na manhã seguinte. Muitas moçoilas argumentam que sem o 'joguinho' o carinha vai querer somente sexo e amizade. Toda vez que escuto isso me pergunto se isso vai mudar se você colocá-lo em banho maria, afinal se o macho alpha só tem essa pretensão ele te deixará no fosso da solidão assim que atingir o objetivo dele, mesmo que isso ocorra após o quinquagésimo encontro. Não se iluda. Melhor que seja logo para que não haja maior envolvimento da sua parte não acha?

As relações amorosas são muito além do que o conflito de ir ou não pra cama de primeira, relações devem estar pautadas por respeito, carinho e cumplicidade e se alguém vai te julgar por você ser sexualmente emancipada pense que ele não é do seu número e a relação de vocês seria uma tragédia anunciada, fatalmente saltarão aos seus olhos o machismo e preconceito.

O charminho fica ainda mais ridículo quando o protagonista é o broto legal. Numa tentativa de deixar a garota envolvida para satisfazer o ego, muitos mocinhos acham por bem entrar nessa dança desatualizada. Se está a fim da cria das suas costelas amigo deixe de tese porque a marcação é sempre cerrada gato. Tudo fica mais bonito quando as cartas estão na mesa.

Mademoseille e ma'chérie definitivamente a palavra de ordem do momento é descomplicar. Portanto, se envolva no discreto charme da descomplicação e entenda que a vida pode ser muito mais do que você pensa.



Faça como Nina Simoe, curta a vida no melhor estilo feeling good:

Um comentário:

  1. Concordadíssimo, flor !! Descomplica !
    Sejamos claros, honestos e diretos !! Economiza tempo, energia e evita confusões !! Rsrsrs
    E por fim, qual o problema de "somente sexo e amizade" ?? Se diverte !
    (ps. amei o "desgraça anunciada" rsrsrs

    ResponderExcluir