quinta-feira, 3 de março de 2011

mas é carnaval [ou da série cantadas mau sucedidas]


A festa dionisíaca se aproxima e com ela os solteiros e as solteiras efetivamente se soltam regidos pelo deus Baco. Tudo vale por um 'vou beijar-te agora não me leve a mal hoje é carnaval', digo, tudo? Calma lá farristas segurem o frisson dessa festa para ocasionar com moderação.

Essa história de beija, beija, tá calor, tá calor, não está com nada se não rola no mínimo três dedos de prosa. Digo, três dedos de prosa legal e não uma prosa qualquer nota. As solteiras bem resolvidas não se importam em passar um carnaval inteiro sem um cobertor de orelha, até acham bom, carnaval é festa para diversão e esta não está condicionada apenas ao que diz respeito chenhem nhem.

É exatamente nessa festa do ano que somos obrigadas a escutar as mais vexatórias cantadas, e ai fica a impressão de que quanto maior a concentração de gente menos trabalhadas as cantadas ficam. Por isso elegi 2 das piores que escutei num carnaval para você meu amigo de fé, meu irmão camarada não reproduzir nesse carnaval, possivelmente com essas cantadas você será o arlequim chorando pelo amor da colombina no meio da multidão:

Cantada bipolar - Aquela que começa com um elogio e acaba com uma ofensa:

- Ei tu é linda, posso te dar um beijo?
- Não.
- Você é muito metida.
- Metida por que não quero te beijar?
- Não, porque tu se acha linda e gostosa.
- Vem cá amigo na tua concepção eu sou linda ou me acho linda?
- Você é horrorosa.
- Ah, esclarecida, pensei que tivesse escutado lá no começo da conversa que eu era linda.

Consideração unica: corra!

Cantada à la Otto Jambro Band - Aquela que não tem pé nem cabeça (essa acontece normalmente no MAC, ponto estratégico do carnaval de Olinda, é práxi):

- Você está de azul!
- É!!!
- Veja que interessante: o azul... (travou), pois é tá calor hoje não é?

Consideração unica: Se você estiver muito chapado melhor não se atrever a dar uma cantada, você corre sério risco travar no meio da cantada, vai ser engraçado mas você provavelmente não levará vantagem.

Carnaval, do grego 'carni valles', significa a festa dos prazeres da carne, ou seja, são várias opções de prazeres que a pessoa pode elencar para ser o seu porta estandarte e se o agarra agarra não foi eleito entre as moçoilas, paciência meu querido, não é porque é carnaval que ela é obrigada a satisfazer seu desejo, se aprume vá, pelo amor de Baco.

Por um carnaval relax, bonito e alegre na vida de todos nós, solteiros ou comprometidos. Voilá é carnaval e a vida vira uma grande festa.



se você quiser saber mais sobre cantadas mau sucedidas acessem aqui e não passem vergonha.

Um comentário:

  1. tô contigo e não abro kkkk, carnaval são as piores cantadas do mundo. Mas não me leve a mal porque hoje é carnaval...então bora se jogar, e se o clima esquentar não custa nada colocar a outra "camisa" primeiro pra num ter um prejuizo de 9 meses e o resto da vida e outra, remédio hoje ta carooooo, então não custa nada se prevenir.

    ps.prometo que vou colher as piores cantadas pra colocar aqui kkkk isso se eu lembrar porque do jeito que anda o SOL aqui em Recife meus miolos vão termina queimando auhsuaush

    ResponderExcluir